Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Iñaki Godoy quer continuar como Luffy “por muitos anos”

    Iñaki Godoy quer continuar como Luffy “por muitos anos”

    2 min.08/03/2024Eriton Claudio

    Iñaki Godoy foi o intérprete de Monkey D. Luffy em One Piece: A Série, a aclamada adaptação da Netflix, e afirmou que está disposto a permanecer no papel por muitos anos, se depender dele.

    O ator está se preparando para as filmagens da segunda temporada.

    "Posso fazer One Piece por muitos anos e ser feliz, e não preciso me envolver com um milhão de coisas", revelou ao Teen Vogue.

    Simultaneamente, ele aguarda ansiosamente pela oportunidade de interpretar um antagonista em algum ponto de sua carreira, citando Barba Negra como um exemplo de personagem que gostaria de interpretar.

    "(Eu gostaria de interpretar) alguém horrível e que adora ser horrível", concluiu.

    One Piece: A Série está disponível na Netflix, com a primeira temporada compreendendo 8 episódios e adaptando a Saga East Blue. O elenco da série conta com Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skyler como Sanji e Peter Gadiot como Shanks.

    One Piece segue as aventuras de Monkey D. Luffy e seus amigos, afim de encontrar o maior e mais grandioso tesouro deixado pela pirata Gol D Roger. O nome do tesouro é One Piece e quem encontrá-lo, se tornará o Rei dos Piratas.

    Baseado no mangá de Eiichiro Oda, One Piece segue em exibição com anime desde 1999, superando a impressionante marca de mais de 1.000 episódios.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!