Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    James Cameron pode ter confirmado possíveis de Alita: Anjo de Combate

    James Cameron pode ter confirmado possíveis de Alita: Anjo de Combate

    2 min.11/07/2023Eriton Claudio

    Mesmo trabalhando sem parar a frente da direção dos filmes de Avatar, o diretor James Cameron parece ter conseguido um tempo para trabalhar em possíveis sequências para Alita: Anjo de Combate.

    Em entrevista, Cameron que trabalhou como produtor no longa original, pode ter confirmado que mais de um filme está sendo desenvolvido para dar sequência a franquia.

    “Com Avatar, estou trabalhando em Wellington e Los Angeles. E nos novos filmes de Alita: Anjo de Combate, vou trabalhar em Austin. Então, não fazia mais sentido para nós (viver tão distante na Califórnia).”

    Declarou ao site da Forbes.

    Robert Rodriguez, diretor do filme original, tem se mostrado muito otimista quando o assunto é uma sequência para o longa.

    "Adoraríamos fazer uma continuação do filme. Ainda não temos nada definido com certeza, mas estamos conversando bastante sobre", afirmou Rodriguez, que ainda complementou dizendo que a dupla Cameron e Landau (que produziram o primeiro filme) "Estão muito ocupados com tudo que envolve Avatar, mas eles definitivamente estão interessados em uma sequência de Alita". (via GamesRadar)

    Inspirado em um mangá homônimo de Yukito KishiroAlita: Anjo de Combate foi dirigido por Robert Rodriguez

    Abandonada em um ferro-velho de Iron City, a ciborgue Alita é encontrada pelo cientista Dyson Ido. Revitalizada, ela acorda sem memória e reconhecimento do mundo em que se encontra. Determinada a conhecer seu passado e explorar suas habilidades surpreendentes de luta, Alita se torna uma poderosa caçadora de recompensas, combatendo forças mortais.

    O elenco do filme conta com Rosa Salazar (Undone) como Alita, Keean Johnson (Estranha Escuridão) como Hugo, Christopher Waltz (Django Livre) como Dr. Dyson Ido, Jennifer Connelly (Top Gun: Maverick) como Chiren, Mahershala Ali (True Detective) como Vector, e Ed Skrein (Carga Explosiva: O Legado) como Zapan.

    Alita: Anjo de Combate está disponível no Star+.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Vídeos

    Populares

    Anúncio

    Veja o que você perdeu!