Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    James Gunn confirma Anya Chalotra, de The Witcher, em Creature Commandos

    James Gunn confirma Anya Chalotra, de The Witcher, em Creature Commandos

    1 min.15/01/2024Eriton Claudio

    Saindo do mundo mágico de The Witcher para o novo universo DC, Anya Chalotra foi oficialmente confirmada no elenco de Comando das Criaturas. Ela dará voz à vilã Circe, destacando-se no primeiro projeto oficial dos novos rumos que a editora tem para TV e cinema.

    James Gunn, roteirista e criador da animação, anunciou pessoalmente a confirmação de Chalotra. O chefe do DC Studios também assegurou que em breve serão revelados mais personagens. Importante destacar que o elenco já inclui nomes como David Harbour, Maria Bakalova, Frank Grillo e Viola Davis.

    Na televisão, Anya Chalotra brilhou no papel de Yennefer ao longo das três temporadas de The Witcher, produzida pela Netflix.

    Comando das Criaturas foi criado por J.M. DeMatteis e Pat Broderick, primeira aparição em Estranhos Contos de Guerra #93. No entanto, na continuidade da Terra Primal, Comando das Criaturas apareceu pela primeira vez como parte do Novos 52 no Universo DC em Frankenstein, Agente da S.O.M.B.R.A. A equipe é composta por Rick Flag Sr.Nina MazurskyDoutor PhosphorusEric FrankensteinNoiva de FrankensteinGI Robot e Doninha (personagem que já apareceu em O Esquadrão Suicida, também de James Gunn).

    Comando das Criaturas ainda não tem previsão de estreia.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!