Não sabe o que assistir? Clica aqui.

James Gunn nega que Kurt Russell será Jor-El em Superman: Legacy

James Gunn nega que Kurt Russell será Jor-El em Superman: Legacy

1 min.11/12/2023Eriton Claudio

O diretor James Gunn foi até as suas redes sociais para negar que o ator Kurt Russell viverá Jor-El em Superman: Legacy. Nas últimas semanas esse rumor começou a ganhar bastante força.

"Adoro trabalhar e dirigir Kurt. Ele é hilário, divertido e talentoso. Mas não, isso nunca foi discutido."

Ainda não sabemos se o personagem estará no filme, mas como é possível que a Fortaleza da Solidão apareça em algum momento em Superman: Legacy, Jor-El pode fazer uma participação especial no longa.

Jor-El é o pai biológico de Kal-El, o Superman, que ele enviou em direção ao planeta Terra, ainda bebê, em face da iminente explosão de seu planeta, Krypton. Ele "vive" na forma de um holograma na Fortaleza da Solidão do Superman.

A trama do novo filme irá centrar-se numa versão mais jovem do protagonista. Porém não será uma história de origem do Superman. A ideia da equipe é mostrar o início da vida de Clark Kent em Metropolis, onde conhece sua amada Lois Lane e outras figuras importantes dos quadrinhos.

O elenco até o momento conta com David Corenswet como Superman, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, Nathan Fillion como Lanterna Verde Guy Gardner e Anthony Carrigan como Metamorfo.

A previsão de estreia do filme é 11 de julho de 2025.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Anúncio

Populares

Anúncio

Vídeos

Veja o que você perdeu!