James Gunn revela conversa com Zack Snyder sobre novo Universo DC
O diretor de Homem de Aço e Batman vs Superman, Zack Snyder deu total apoio para essa nova fase da DC nos cinemas. Quem revelou isso foi James Gunn, chefe do DC Studios.
Dias após os primeiros anuncios do DCU, James Gunn revelou que teve uma conversa com Zack Snyder respondendo um pedido um tanto quanto inusitado. Um fã no Twitter postou uma hashtag pedindo para que os filmes do Snyderverso fossem vendidos para a Netflix pela DC Films.
Gunn revelou que o colega não está interessado em retornar a DC:
“Preciso dizer que essa deve ser a hashtag mais maluca, já que: 1) A Netflix não demonstrou nenhum interesse nisso (embora tenhamos discutido outras coisas) e 2) Zack não demonstrou nenhum interesse e parece estar feliz em fazer o que ele está fazendo (e, sim, nós também conversamos)”
Outro fã perguntou qual foi o teor da conversa entre os dois, e Gunn disse que Snyder o chamou para enviar apoio sobre os planos para o DCU:
“Ele entrou em contato comigo para expressar apoio sobre minhas escolhas. Ele é um cara ótimo e, novamente, parece realmente feliz com a grande construção de mundo que está fazendo agora.”
Inspirado em Star Wars, Rebel Moon, o novo filme de Zack Snyder mostra a jornada de uma jovem em busca de guerreiros para combater o exército do tirano Balisarius. O elenco conta com Charlie Hunnam, Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Alfonso Herrera e mais.
O filme estreia em 22 de dezembro na Netflix.
Já James Gunn traz toda a sua experiência no Universo Marvel para seu novo papel no comando da DC Studios. No Twitter, ele confirmou que o DCU usará um sistema semelhante aos seus concorrentes, conectando séries, filmes e até animações.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88