Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    James Gunn revela quando o DC Studios fará anúncios de elenco

    James Gunn revela quando o DC Studios fará anúncios de elenco

    2 min.20/02/2023Eriton Claudio

    James Gunn, chefe do DC Studios, revelou que dentro dos próximos seis meses pelo menos um grande anúncio de elenco será feito pelo estúdio.

    Considerando que a San Diego Comic-Con acontecerá em julho, seria uma aposta segura o anúncio acontecer durante o evento, levando em conta toda a visibilidade do tradicional evento de cultura pop.

    “Nós vamos receber algum anúncio importante de elenco nos próximos seis meses?” Questionou um fã em publicação no Twitter.

    “Sim.” Respondeu James Gunn.

    Frank Grillo (Capitão América: O Soldado Invernal) indicou recentemente o envolvimento em um dos projetos anunciados pela divisão, os fãs acreditam que seja na animação Comando das Criaturas.

    Supostamente o ator teria sido escolhido como Rick Flagg Sr.

    James Gunn traz toda a sua experiência no Universo Marvel para seu novo papel no comando da DC Studios. No Twitter, ele confirmou que o DCU usará um sistema semelhante aos seus concorrentes, conectando séries, filmes e até animações.

    Antes disso, o DCEU (anteriormente conhecido como DCU) tinha algumas ligações entre os filmes e as séries, mas pouca vezes essas conexões foram exploradas. A fala de Gunn sugere que teremos algo mais inteligado.

    Espera-se que o novo diretor siga um modelo de produção semelhante ao da Marvel, com Kevin Feige no comando das partes executiva e criativa. Na DC, este trabalho será dividido em duas partes. Safran, que produziu filmes para o universo Invocação do Mal, será o diretor executivo, enquanto Gunn atuará como o cérebro criativo por trás dos próximos filmes da empresa.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!