Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Jason Momoa fala sobre o futuro do Aquaman na DC Studios

    Jason Momoa fala sobre o futuro do Aquaman na DC Studios

    1 min.29/03/2023Eriton Claudio

    Especulado no papel de Lobo dentro desse universo DC, o ator Jason Momoa foi perguntado sobre o filme Aquaman e o Reino Perdido, e o futuro do personagem dentro do estúdio.

    “Peter (Safran) é meu produtor (em Aquaman 2: O Reino Perdido), e é um querido amigo. Eu tenho certeza que Aquaman estará envolvido no DCU. Não há ninguém maior do que Aquaman! Mas, também, espero que as pessoas estejam animadas para ver o novo filme.”

    Declarou à Total Film.

    “É divertido. Gosto muito de fazer comédia. Há algumas coisas muito engraçadas com Patrick Wilson. Eu o adoro. Nós nos divertimos muito trabalhando juntos. É como se fôssemos irmãos. Há muitas coisas legais acontecendo na história.”

    Em Aquaman e o Reino Perdido, quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo, de uma devastação irreversível.

    O elenco do filme contará com os retornos de Jason Momoa, Amber HeardPatrick WilsonYahya Abdul-Mateen IINicole Kidman, e Willem Dafoe. Já os recém-chegados no elenco são Jani Zhao (Jogo Duplo) como Stingray, Indya Moore (Pose) como a vilã Karshon, e Vincent Regan (Sequestro no Espaço) como Atlan, antigo governante de Atlântida.

    Aquaman e o Reino Perdido chega aos cinemas em 25 de dezembro, após ter sua primeira data de lançamento adiada.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!