Javier Bardem diz que só tem uma condição para retornar em Duna 2

Javier Bardem diz que só tem uma condição para retornar em Duna 2

Em entrevista ao site Deadline, o astro Javier Bardem brincou dizendo que só retornará em Duna 2 caso seu personagem possa montar em um verde de areia.

No filme, lançado em outubro de 2021, Bardem interpreta Stilgar, líder da tribo Fremen. Na entrevista, ele afirmou ainda não ter lido o roteiro da continuação, mas que está ansioso para trabalhar com Villeneuve novamente:

“A única coisa que estou pedindo é que eu possa montar um verme da areia. Denis me disse que vai tentar fazer isso acontecer. Isso acontece no livro, a propósito. Stilgar ensina Paul [Atreides] como tomar o poder do deserto, que é domesticar aqueles animais enormes para usar sua força e seu tamanho enorme contra os Harkonnen. Espero que isso aconteça.”

Além de Javier Bardem, Duna – Parte 2 deve ter o retorno de boa parte do elenco original, incluindo Timothée Chalamet no papel principal de Paul Atreides, Zendaya, Rebecca Ferguson e Stellan Skarsgard.

O filme dirigido por Denis Villeneuve (Blade Runner 2049) chegou aos cinemas e ao HBO Max em outubro de 2021, adaptando pela segunda vez nos cinemas a obra literária de Frank Herbert. Duna – Parte 2 tem estreia marcada para outubro de 2023.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *