Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Jeremy Renner retoma sua carreira um ano após sofrer acidente

    Jeremy Renner retoma sua carreira um ano após sofrer acidente

    1 min.29/12/2023Eriton Claudio

    Doze meses após o incidente que o afastou das telas durante grande parte de 2023, o ator Jeremy Renner está preparado para fazer um retorno vigoroso ao trabalho. O protagonista de Gavião Arqueiro iniciará 2024 embarcando nas filmagens da terceira temporada de Mayor of Kingstown, uma série do Paramount+ (via EW)

    A confirmação veio de Emma Laird, companheira de elenco de Renner na série. Em uma postagem temporária nos stories do Instagram, Laird expressou sua "ansiedade em retornar ao trabalho com seu colega favorito na próxima semana".

    Jeremy Renner foi vítima de um acidente envolvendo seu próprio veículo de remoção de neve em janeiro do ano passado, resultando em múltiplas fraturas e exigindo intervenções cirúrgicas delicadas.

    Mayor of Kingstown conta com duas temporadas até o momento, a série está disponível no Paramount+.

    Dos mesmos produtores de Dia de Treinamento, Mayor of Kingstown acompanha a poderosa família McClusky, liderado pelo impiedoso Mike McClusky (Jeremy Renner), cuja influência comanda a cidade inteira de Kingstown, uma pequena comunidade de Michigan. Eles comandam por baixo dos panos as prisões e, assim, tem acesso direto ao crime organizado, lucrando com várias negociações ilegais.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!