Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    John Boyega não descarta retorno para Star Wars

    John Boyega não descarta retorno para Star Wars

    1 min.20/07/2023Eriton Claudio

    Interprete de Finn nos filmes mais recentes de Star Wars, o ator John Boyega, revelou em uma entrevista recente que está aberto à possibilidade de retornar a franquia.

    Falando ao TechRadar, Boyega disse que, apesar de sua frustração com a Lucasfilm, devido a maneira que seu personagem foi utilizado na mais recente trilogia de filmes da franquia, ele ainda está ansioso para retornar a uma galáxia muito, muito distante.

    Confira o que John Boyega disse:

    “Isso foi há alguns anos, então [os comentários] foram referentes aquele projeto em particular”, esclareceu Boyega. “Mas estou aberto a todos os personagens e roteiros, desde que sejam divertidos, tenham um ótimo elenco e um ótimo diretor. Então, sim, estou aberto a todas as oportunidades.”

    Especula-se que Boyega retorna para Star Wars: New Jedi Order.

    Até agora a atriz Daisy Ridley é a única confirmada no elenco. O filme será dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy, cineasta paquistanesa que recentemente trabalhou para a Marvel na série Ms. Marvel, original do Disney plus.

    De acordo com a descrição oficial do longa: "Rey agora é uma Mestre Jedi, e precisará ensinar uma nova geração de Padawans na reconstrução da Ordem Jedi."

    Oficialmente, não há previsão de estreia, porém, existe a expectativa de que aconteça em 19 de dezembro de 2025.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!