Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Johnny Depp: Ator diz estar sendo boicotado por Hollywood. Entenda!

    Johnny Depp: Ator diz estar sendo boicotado por Hollywood. Entenda!

    2 min.18/08/2021Victor Oliveira

    Em recente entrevista, o astro Johnny Depp alegou estar sendo boicotado por Hollywood devido a sua batalha judicial contra sua ex-esposa Amber Head. Além disso, Depp alega que outro motivo pelo qual acredita estar sendo prejudicado é o seu processo movido contra o tabloide The Sun, depois da publicação que o retratava como um espancador de mulheres em 2018.

    Boicote a Minamata

    Johnny Depp é fotojornalista famoso no trailer de "Minamata"

    A declaração de Johnny Depp ocorreu durante uma entrevista ao Sunday Times, onde ele fala sobre sua carreira como um todo e em especial de seu último filme, Minamata. Filme esse que é um drama histórico real sobre um jornalista (Depp) que ajudou a expor décadas de envenenamento por mercúrio causado por poluição de uma empresa japonesa.

    Ao falar sobre a divulgação do filme, Depp, destacou como a produção se responsabilizou de levar a história real de Minamata de forma respeitosa aos cinemas e de como sua divulgação é importante para evitar que esses casos se repitam no futuro:

    “Alguns filmes tocam pessoas. E isso afeta aqueles em Minamata e aqueles que experienciaram coisas semelhantes. E para qualquer coisa… Para Hollywood me boicotar? Um homem, um ator em uma situação bagunçada e desagradável, durante os últimos anos?

    Mas sabe, estou indo em direção aonde preciso isso para tornar tudo isso… Para trazer luz para as coisas”.

    O filme já foi lançado no Reino Unido, onde teve uma boa aceitação por parte do público, mas ainda não foi lançado nos EUA e em outros países do mundo. Segundo o ator, esse atraso da distribuição está relacionado aos seus problemas na vida pessoal, em especial com o The Sun.

    Caso contra o The Sun

    Johnny Depp vs. The Sun: What You Need to Know - Variety

    O processo de Depp contra o The Sun ocorreu após o tabloide britânico chamar o ator de um “espancador de mulheres” em um artigo de 2018, que levou a um processo bastante divulgado na mídia em 2020. Depp perdeu tanto o processo inicial como o recurso. Dias após o veredito, o ator foi demitido de seu papel como Gellert Grindelwald na franquia Animais Fantásticos.

    Outra pessoa que alegou boicote ao filme, Minamata, foi o diretor do longa, Andrew Levitas. Segundo ele, a distribuidora oficial do filme, a MGM, afirmou que pretende “enterrar o filme”, não fazendo nada a mais do que está estipulado no contrato de divulgação. Confira a declaração do diretor:

    “A MGM declarou que iria manter suas ‘obrigações legais’ e nada mais. Ao fazer isso, a MGM está fazendo uma decisão consciente de machucar esses inocentes novamente, insensivelmente pisoteando suas vidas, seus legados, seus amados que morreram e sua coragem”.

    E aí, o que acha desse caso? Realmente o astro está sendo boicotado por Hollywood? Conte para a gente o que você acha sobre esse caso.

    Fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    Youtube

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!