Jonathan Frakes diz que futuro de Star Trek é na TV
Intérprete do comandante William Riker em Star Trek: A Nova Geração, o ator Jonathan Frakes disse em uma entrevista que o futuro da franquia deve ser na TV.
Falando à SFX Magazine, Frakes comentou mais sobre a franquia Star Trek e seu futuro, ele falou sobre os problemas para se produzir Star Trek 4, e também como é difícil fazer um filme para o cinema.
Confira o que o ator disse:
“Filmes são difíceis! Mesmo JJ [Abrams] não consegue lançar este quarto filme. Todos aqueles rumores maravilhosos? Noah Hawley estava ligado a um filme ‘Star Trek’, e Quentin [Tarantino] estava brincando com as emoções das pessoas sobre fazer um filme. Se esses dois nomes não conseguirem fazer com que o filme saia, eu não sei. A TV é o futuro, é o que me parece.”
- Segundo rumor, J.J. Abrams pode retornar para dirigir Star Trek 4
- Zoe Saldana comenta sobre o Star Trek cancelado de Quentin Tarantino
Esperava-se que o filme fosse desenvolvido com Matt Shakman (WandaVision) na direção, mas ele acabou preferindo o Quarteto Fantástico da Marvel Studios.
Na época um representante da Paramount Pictures chegou a declarar:
“Matt Shakman é um cineasta incrivelmente talentoso, e lamentamos que o momento não tenha se alinhado para dirigir nosso próximo filme de Star Trek. Somos gratos por suas muitas contribuições, e estamos empolgados com a visão criativa deste próximo capítulo e ansiosos para trazê-lo para o público em todo o mundo.”
O filme estava programado para dezembro deste ano, mas foi retirado do calendário após a saída de Shakman.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88