Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Jonathan Majors é preso acusado de agredir mulher

    Jonathan Majors é preso acusado de agredir mulher

    2 min.26/03/2023Eriton Claudio

    O site TMZ trouxe a informação de que o ator Jonathan Majors (Creed 3) teria sido preso em Nova York. Segundo a polícia, Majors está sendo acusado de agressão contra uma mulher, situação que foi prontamente desmentida pela assessoria do ator.

    Não ficou claro que tipo de relacionamento existia entre o ator e a mulher, mas conforme apurou o site, a moça possuía algumas feridas visíveis, entre elas laceração atrás da orelha, e algumas marcas vermelhas no rosto. A mulher foi levada ao hospital, e Majors foi algemado e preso.

    Segundo a assessoria do ator: ‘Ele não fez nada de errado. Iremos limpar seu nome e resolver isso’.

    Uma nova apuração do TMZ revelou que: A polícia teria sido chamada pela suposta namorada de Majors. Os dois teriam começado uma discussão dentro de uma táxi enquanto voltavam para casa, após sair de um bar no no Brooklyn.

    A sua namorada alegadamente viu mensagens de outra mulher no celular do ator e o questionou. A mulher tentou pegar o telefone das mão de Majors, ele teria ficado zangado, agarrando o braço dela e, supostamente, dado um tapa.

    É dito também que Majors teria colocado suas mãos ao redor do pescoço da vítima durante o ato. Só no amanhecer do dia seguinte a namorada compareceu a polícia.

    Jonathan Majors apareceu recentemente no filme Creed 3, que está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    Depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed vem prosperando tanto na carreira quanto na vida familiar. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian, ressurge depois de cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue. Damian pede a ajuda de Creed para que ele o ajude a voltar para os campeonatos de luta. Apesar de tudo, dezoito anos na prisão mudam a pessoa e Damian não está nada satisfeito que Creed "tomou seu lugar" no ringue de boxe. Dois velhos amigos então vão lutar para enfrentar seus passados juntos e enfrentar o futuro que os aguarda. Para acertar as contas, Adonis deve colocar seu futuro em risco para lutar contra Damian - um lutador que não tem nada a perder.

    O elenco do filme conta com Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Phylicia Rashad e Jonathan Majors.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!