Karol Conká vai ganhar série no Globoplay, entenda!

Karol Conká vai ganhar série no Globoplay, entenda!

É isso mesmo, a cantora e ex-participante do BBB21, Karol Conká, vai ganhar uma série no Globoplay, contando sua história antes, durante e depois do reality show de sucesso da Globo.

Mas do que se trata?

A ideia principal da obra é entender os “gatilhos” que levaram a cantora a ter o comportamento que demonstrou na casa mais vigiada do Brasil. Essa ideia foi elaborada por Fabiana Bruno, CEO da SUBA, uma agência especializada na imagem de influenciadores e que atualmente cuida da reconstrução da imagem da Conká.

As mudanças na vida após o BBB21

A polêmica Karol Conká
A polêmica Karol Conká

Karol Conká foi uma das participantes mais polêmicas da edição, sendo muito direta e contraditória em algumas brigas com outros participantes. Não é atoa que a cantora saiu com nada mais, nada menos, que 99,17% dos votos do público. Isso só ressalta o que o Brasil achou de sua estadia na casa.

Além do recorde de votação, a repercussão foi tão negativa que ela conseguiu perder cerca de 300 mil seguidores nas mídias sociais, entrando com aproximadamente 1,5 milhão de fãs e saindo com 1,2 milhão.

Um pouco sobre o processo criativo da série

“Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol.” , comenta Fabiana Bruno e continua explicando a ideia: “toda a criatividade de Karol, sua faceta musical, artística, enfim, toda a inteireza dela mesmo”

Essa tentativa de revitalização da carreira profissional da cantora é inspirada em outros documentários que vem fazendo sucesso nas plataformas de streaming, como é o caso da própria Anitta, que vem fazendo sucesso na Netflix.

A produção ainda não tem nem título e nem data para ser lançada, mas a criação está a todo vapor! E você, está ansioso(a) para ver no que vai dar?

Fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *