Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Kevin Feige diz que X-Men chegarão “em breve” na Marvel Studios

    Kevin Feige diz que X-Men chegarão “em breve” na Marvel Studios

    2 min.08/11/2023Eriton Claudio

    Os X-Men são o próximo grande nome mais esperado a entrar no Universo Cinematográfico Marvel ao lado do Quarteto Fantástico, e o chefe da Marvel Studios falou sobre a chegada dos mutantes.

    Uma série animada produzida pela Disney com focada na equipe está marcada para estrear em 2024, e Kevin Feige garantiu ao Entertainment Tonight que os fãs poderão ver os mutantes nos cinemas “muito em breve”.

    "É super emocionante, porque eles são tão sólidos, ricos e possuem muitas camadas enquanto personagens. Há o retorno da série animada no próximo ano, com a qual estamos muito empolgados... [...] E em live-action, as pessoas terão que esperar... talvez, em breve."

    A equipe criativa traz Beau DeMayo, roteirista conhecido por The Witcher e o filme animado The Witcher: Lenda do Lobo, ambos da Netflix.

    Além dele, Jake Castorena (Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles) está confirmado como diretor supervisor, e Charley Feldman (Jovens Titãs em Ação) atuará na função de produtor supervisor.

    Os produtores principais da série clássica, Eric e Julia Lewald, serão consultores criativos, assim como Larry Houston, diretor dos episódios originais.

    A série clássica durou cinco temporadas, tendo sido exibida entre 1992 e 1997. Com grande aclamação de crítica e público, é considerada uma das mais influentes de todos os tempos.

    X-Men ’97 irá estrear em 2024 no Disney+.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!