Kevin Feige fala sobre futuro de Chris Hemsworth como Thor

Kevin Feige fala sobre futuro de Chris Hemsworth como Thor

Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, falou em entrevista sobre a possibilidade do ator Chris Hemsworth continuar no papel de Thor após o filme Thor: Amor e Trovão.

Mesmo sem nada decidido ainda, muitos fãs já acreditam que seja a despedida de Hemsworth do papel.

“‎Eu sei disso: há muitas, muitas outras histórias de Thor nos quadrinhos que conversamos muito, e queremos ver Chris Hemsworth continuando crescendo e evoluindo como um grande talento.”

Declarou à Total Film Magazine (via Screen Rant).

O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo o que já enfrentou – uma busca por autodescoberta. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor conta com a ajuda de Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – está empunhando seu antigo martelo, Mjölnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para descobrir o mistério da vingança de Gorr, e pará-lo antes que seja tarde demais.”

Thor: Amor e Trovão cinemas brasileiros em 7 de julho.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *