Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Liga da Justiça Sombria de J.J. Abrams é descartda pelo DC Studios

    Liga da Justiça Sombria de J.J. Abrams é descartda pelo DC Studios

    1 min.17/02/2023Eriton Claudio

    Há alguns anos atrás, J.J. Abrams assinou um acordo especial US$ 500 milhões com a Warner Bros. Pictures, na ocasião ele aproveitou para anunciar que estava trabalhando em um projeto da Liga da Justiça Sombria para a HBO Max, agora segundo o The Hollywood Reporter, o projeto foi oficialmente descartado.

    Abrams tinha a intenção de criar um “universo compartilhado” para a equipe, séries de Constantine e Madame Xanadu já estavam nos planos do diretor, assim como um filme para Zatanna.

    Os três projetos já haviam sido descartados pela Warner.

    O curioso é que, a Warner Bros. Pictures ainda não conseguiu colher os frutos desse acordo (que parecia muito promissor no início), nem mesmo em outras produções fora das adaptações de quadrinhos.

    Nesse momento, a expectativa é que aconteça com Duster, série estrelada por Josh Holloway.

    A Liga da Justiça Sombria, é a equipe que reuni grandes personagens do elenco sobrenatural da DC para resolver problemas que a Liga principal não conseguiria.

    Tentativas de adaptar a Liga da Justiça Sombria a um filme estão sendo realizadas há algum tempo e quase se concretizaram como uma longa-metragem nas mãos do diretor Guillermo del Toro (A Forma da Água).

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!