Lista: Conheça os integrantes dos 10 Mandamentos de Nanatsu no Taizai

Lista: Conheça os integrantes dos 10 Mandamentos de Nanatsu no Taizai

Os Dez Mamamentos são um grupo de dez guerreiros de elite do Clã dos Demônios, escolhidos pelo próprio Rei Demônio, a quem concedeu a cada um deles, um Mandamento.

Cada um dos membros receberam um Mandamento. Com habilidades especiais que são ativadas quando uma regra específica é quebrada. O poder dos mandamentos é absoluto, nem mesmo seus portadores são capazes de se opor aos seus efeitos. Além disso, existem apenas duas maneiras de se livrar do efeito de um mandamento, derrotar seu portador ou morrer. Observando que um mandamento tem imunidade a qualquer outro mandamento, com exceção do seu próprio.

Zeldris, o Mandamento da Piedade

A Zeldris foi concedido o Mandamento da Piedade, aqueles que viram as costa a ele, é considerado como um ato de traição e infidelidade ao próprio Rei Demônio, portanto, são subjugados a um estado de submissão e obediência. Zeldris é aparentemente o único do grupo capaz de remover o efeito de outro mandamento. Sua habilidade é God e seu mais recente nível de poder apresentado é 61.000.

Estarossa, o Mandamento do Amor

A Estarossa foi concedido o Mandamento do Amor, portanto, qualquer ser que sinta ódio em sua presença é incapacitado de lutar. Sua habilidade semelhante a de Meliodas é Full Counter, entretanto ao invés de refletir ataques mágicos com o dobro de força, ele reflete ataques físicos. Seu nível de poder era de 60.000, porém ao absorver os mandamentos de Galand e Monspiet, seu nível de poder subiu para 88.000.

Drole, o Mandamento da Paciência

A Drole foi concedido o Mandamento da Paciência, entretanto, até agora os efeitos de sua maldição são desconhecidos. Sua habilidade é Ground, que lhe fornece uma profunda conexão com a terra. Seu mais recente nível de poder apresentado é 54.000.

Monspiet, o Mandamento da Retenção

A Monspiet foi concedido o Mandamento da Retenção, entretanto, até agora os efeitos de sua maldição são desconhecidos, Estarossa é o atual portador de seu mandamento. Sua habilidade é Trick Star e seu mais recente nível de poder apresentado é 53.000.

Derieri, o Mandamento da Pureza

A Derieri foi concedido o Mandamento da Pureza, porém, até agora os efeitos de sua maldição são desconhecidos. Sua habilidade é Combo Star e seu mais recente nível de poder apresentado é 52.000.

Gloxinia, o Mandamento do Repouso

A Gloxinia foi concedido o Mandamento do Repouso, entretanto, até agora os efeitos de sua maldição são desconhecidos. Sua habilidade é Disaster e seu mais recente nível de poder apresentado é 50.000.

Grayroad, o Mandamento do Pacifismo

A Grayroad foi concedido o Mandamento do Pacifismo, portanto, qualquer um que mate alguém em sua presença terá seu tempo de vida roubado e envelhecerá até a morte. Sua habilidade é Curse e seu mais recente nível de poder apresentado é 39.000.

Melascula, o Mandamento da Fé

A Melascula foi concedido o Mandamento da Fé, portanto, qualquer um que perca a fé em algo ou alguém em sua presença terá seus olhos queimados. Sua habilidade é Hell Gate e seu mais recente nível de poder apresentado é 34.000.

Fraudrin, o Mandamento do Altruísmo

Fraudrin foi o substituto do verdadeiro Mandamento do Altruísmo, portanto, não possui um mandamento. Sua habilidade é Full Size e seu mais recente nível de poder apresentado é 31.000.

Galand, o Mandamento da Verdade

A Galand foi concedido o Mandamento da Verdade, portanto, qualquer ser que conte uma mentira em sua presença terá seu corpo petrificado. Sua habilidade é Critical Over e seu mais recente nível de poder apresentado é 27.000, porém usando sua habilidade, pode chegar aos 40.000.

E aí? É fã de Nanatsu no Taizai? Gostou desta lista? Deixe aí nos comentários!

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *