Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Live-action da Branca de Neve na Disney sofre grande adiamento

    Live-action da Branca de Neve na Disney sofre grande adiamento

    1 min.29/10/2023Eriton Claudio

    A Disney anunciou (via The Hollywood Reporter) que a adaptação live-action de Branca de Neve foi adiada. E é um atraso enorme.

    O filme estava programado para ser lançado nos cinemas em 22 de março de 2024, mas agora chegará os cinemas em 21 de março de 2025. O motivo do adiamento é que a greve dos atores em Hollywood continua e a Disney será obrigada a “adiar” algumas produções.

    Outra produção que sofreu com os adiamentos da Disney foi Elio, novo filme da Pixar, que seria lançada em 1º de março de 2024, e agora teve sua data alterada para 13 de junho de 2025.

    Junto da notícia do adiamento do live-action de Branca de Neve, a Disney também aproveitou para divulgar a primeira imagem oficial do longa mostrando a protagonista ao lado dos sete anões. Veja abaixo:

    O elenco de Branca de Neve conta com Rachel Zegler como Branca de Neve, Andrew Burnap (Em Nome do Céu) como JonathanGal Gadot (Mulher-Maravilha) como a Rainha Má.

    A rainha malvada morre de ciúmes da beleza de Branca de Neve e manda mata-la. Logo, descobre que a jovem não morreu e está morando na floresta com sete amiguinhos. A princesa então é envenenada pela rainha e só o beijo de um príncipe pode salvá-la.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!