Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Live-action de Bambi perde diretora e pode ser cancelado

    Live-action de Bambi perde diretora e pode ser cancelado

    1 min.07/03/2024Eriton Claudio

    O live-action de Bambi, que estava em desenvolvimento há algum tempo pela Walt Disney Studios, pode acabar sendo cancelado após perder sua diretora.

    Conforme relatado pelo The Wrap, Sarah Polley (conhecida por Entre Mulheres) abandonou o projeto, que já estava sem roteirista desde a saída de Lindsey Anderson Beer (do filme Cemitério Maldito: A Origem) em 2023.

    De acordo com as fontes do site, não há garantias de que o projeto siga adiante sem a presença da dupla.

    A notícia chega em um momento oportuno, pois o CEO do estúdio, Bob Iger, revelou recentemente que tem cancelado projetos silenciosamente, sem especificar quais. Além disso, Sean Bailey, responsável pela aprovação da produção, foi desligado do cargo de presidente da Walt Disney Pictures no mês passado.

    Desde o início deste mês, David Greenbaum, anteriormente presidente da Searchlight Pictures, assumiu o cargo de Bailey na divisão de filmes live-action da Disney.

    Até o momento, Bambi estava sendo considerado como uma produção que poderia seguir os passos de sucessos como Mogli: O Menino Lobo e O Rei Leão. A Disney tinha planos de utilizar a tecnologia de fotorrealismo neste projeto.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!