Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Live-action de Como Treinar o Seu Dragão será muito fiel ao filme animado, afirma ator

    Live-action de Como Treinar o Seu Dragão será muito fiel ao filme animado, afirma ator

    2 min.10/03/2024Eriton Claudio

    Julian Dennison (Deadpool 2) foi confirmado no elenco da adaptação em live-action de Como Treinar o Seu Dragão, onde ele interpretará o personagem Perna-de-Peixe. Ele declarou que a equipe criativa não tem a intenção de realizar mudanças drásticas em relação ao aclamado filme animado.

    "Eu adoro esses filmes desde quando era criança. Então, é muito legal (fazer parte da adaptação). E temos Dean, que é o diretor da franquia... Eles estão fazendo um bom trabalho, garantindo que seja bem feito. Tem muito coração, muito sentimento e tem rolado muita conversa no set onde ficam tipo, 'Podemos fazer assim?' e as pessoas falaram 'Não, porque o público não vai gostar' e aí mudaram, e fizeram do jeito certo," declarou ao Collider.

    "Eles estão realmente se mantendo fiéis ao que é. Estou ansioso para ver," acrescentou.

    O ator também mencionou que a filmagem principal está prevista para terminar em maio.

    "Termino daqui a uns dois meses. Acho que terminamos em maio. Estamos filmando há bastante tempo. Muitos cenários práticos. Não é como se estivéssemos trabalhando na frente de um chroma key. Eles construíram a arena... O trabalho vem sendo bem feito," concluiu.

    Dean DeBlois, roteirista e diretor da trilogia original e de filmes como Lilo & Stitch (2002), assume a direção e o roteiro do filme live-action de Como Treinar o Seu Dragão.

    Os atores Mason Thames (O Telefone Preto) e Nico Parker (The Last of Us) foram escolhidos pela Universal Pictures e DreamWorks para interpretar Soluço e Astrid no live-action

    Soluço é um jovem viking que não tem capacidade para lutar contra os dragões, como é a tradição local. Sua vida muda quando ele ajuda um dragão que lhe mostra toda a verdade. Juntos, eles tentam provar que dragões e humanos podem ser amigos.

    Lançado em 2010, Como Treinar o Seu Dragão se saiu muito bem nos cinemas, ao arrecadar US$ 494,9 milhões.

    O filme está agendado para chegar aos cinemas em 13 de junho de 2025.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!