Lucasfilm sugere que Obi-Wan pode ganhar uma 2ª temporada

Lucasfilm sugere que Obi-Wan pode ganhar uma 2ª temporada

Kathleen Kennedy, chefe da Lucasfilm, admitiu que o estúdio estaria cogitando uma segunda temporada para Obi-Wan Kenobi, tudo isso devido ao grande sucesso que a primeira temporada fez no Disney+.

Vários integrantes da equipe manifestaram interesse em que uma nova temporada aconteça.

”Acho que se houver um grande engajamento e as pessoas mostrarem que realmente querem mais de ‎‎Obi-Wan‎‎, certamente daremos essa consideração, porque os fãs falam conosco.”

Disse ao Entertainment Tonight.

“Se houver aquele sentimento de, ‘OK, há uma razão real para fazer isso (segunda temporada).’ Nós vamos fazê-lo. Então, vamos ver.”

Uma segunda temporada de Obi-Wan Kenobi já estaria em desenvolvimento, de acordo com o Making Star Wars, já que o Disney+ teria ficado bastante satisfeita com o desempenho da série. O site ainda acrescenta que foram feitos alguns ajustes na primeira temporada, para que uma sequência fosse possível.

De acordo com a descrição oficial, Obi-Wan Kenobi se passa uma década após os eventos de A Vingança dos Sith, quando o Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi e Darth Vader devem se reencontrar.

Ewan McGregor e Hayden Christensen estão de volta aos seus papéis.

O elenco também conta com Moses Ingram (O Gambito da Rainha) como, Joel Edgerton (Guerreiro), Bonnie Piesse (The Vow), Kumail Nanjiani (Eternos), Indira Varma (Game of Thrones), Rupert Friend (Hitman: Agente 47), O’Shea Jackson Jr. (Covil de Ladrões), Sung Kang (Velozes e Furiosos 3), Simone Kessell (Reckoning) e Benny Safdie (Bom Comportamento).

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *