Marco Pigossi se junta ao elenco da série derivada de The Boys

Marco Pigossi se junta ao elenco da série derivada de The Boys

De acordo com relatório exclusivo do DeadlineMarco Pigossi se juntou ao elenco da nova série derivada de The Boys, atualmente em produção no Prime Vídeo.

O ator brasileiro também faz parte de Cidade Invisível, da Netflix, que em breve retornará com a segunda temporada. Seus outros créditos em Hollywood incluem Tidelands‎‎ e Alta Mar‎‎, outras duas produções da Netflix.‎

Além dele, Patrick Schwarzenegger (A Escada) e Sean Patrick Thomas (A Tragédia de Macbeth) também estão confirmados, mas detalhes dos papéis não foram revelados pelo site.

A trama será focada em um grupo de adolescentes com super poderes, que estão tentando fugir da Vought International, empresa que têm grande importância na série principal.

O derivado terá classificação indicativa +18, e é descrito como “irreverente, explorando um período crucial nas vidas dos jovens super poderosos, onde suas decisões físicas, sexuais e morais serão colocadas à prova. Parte colegial, parte Jogos Vorazes. Com um grande coração e a sátira tradicional de The Boys.”

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *