Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Mark Ruffalo revela que "tem pensado muito" em um filme solo do Hulk

    Mark Ruffalo revela que "tem pensado muito" em um filme solo do Hulk

    1 min.10/12/2023Eriton Claudio

    Em entrevista ao ComicBook, o ator Mark Ruffalo comentou sobre a possibilidade do seu personagem, o Hulk, ganhar um filme solo dentro do MCU. Ruffalo também revelou já ter ideias para caso o projeto venha a acontecer.

    "Eu espero que um dia tudo dê certo para que façamos isso. Acho que seria muito legal para o personagem, e tenho pensado muito nos detalhes que fariam a diferença em um filme do Hulk. Não sei nada de concreto por enquanto", comentou ele.

    O ator também disse na entrevista, que foi orientado pela Disney a não ficar comentando sobre o acordo recente entre o estúdio e a ComCast Universal, detentora atual dos direitos do Hulk no cinema, que acabou resultando na aquisição do Hulu, serviço de streaming, pela Disney.

    "Até onde eu sei, esse acordo não muda nada [sobre a possibilidade de um filme solo do Hulk]. Eles me pediram especificamente para não comentar sobre isso", disse Ruffalo.

    Desde sua estreia no Universo Marvel, o Titã Esmeralda só apareceu na franquia como personagem coadjuvante de outros personagens, como Thor: Ragnarok e She-Hulk, ou como membro da superequipe dos Vingadores.

    Isso acontece porque os direitos cinematográficos do personagem ainda pertencem à Universal Pictures, que “emprestou” o Hulk para projetos do Universo Marvel, mas nunca autorizou um filme solo.

    O Incrível Hulk é coproduzido e distribuído pelos dois estúdios desde 2008, acordo que ainda não foi repetido.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!