Marvel comenta sobre demissão do criador de X-Men ’97
1 min.
16/03/2024
Eriton Claudio
Brad Winderbaum, o Chefe da divisão de televisão, streaming e animação da Marvel Studios, fez sua primeira declaração pública sobre a controversa demissão de Beau DeMayo, que atuava como produtor e roteirista principal de X-Men '97.
A estreia da série está próxima, e a decisão deixou muitos fãs surpresos.
"Não posso falar sobre os detalhes, mas Beau tinha muito respeito e paixão por esses personagens e escreveu roteiros excelentes, dos quais toda a nossa equipe pôde se inspirar (para) construir essa série incrível que está na tela," declarou ao Entertainment Weekly.
Quando indagado se foi de fato uma demissão, Winderbaum adicionou:
"Não considero. Acredito que 'separação amigável' é a melhor maneira que posso colocar."
- Criador de X-Men 97′ é demitido pela Marvel Studios
- Reações da crítica dizem que X-Men ’97 é a “atualização perfeita” da série original
Está confirmado que X-Men '97 será uma continuação direta da amada série animada dos anos 90, acompanhando as aventuras da equipe de mutantes em um emocionante conjunto de novas histórias.
Adicionalmente, o programa serve como uma preparação da Marvel Studios para a tão esperada introdução da equipe em live-action no futuro do universo cinematográfico.
Os produtores principais da série clássica, Eric e Julia Lewald, serão consultores criativos, assim como Larry Houston, diretor dos episódios originais.
X-Men '97 tem lançamento marcada para 20 de março de 2024 no Disney+.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88