Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Marvel confirma 3ª temporada de X-Men ’97

    Marvel confirma 3ª temporada de X-Men ’97

    2 min.19/05/2024Eriton Claudio

    Foi confirmado por Brad Winderbaum, chefe de streaming, televisão e animação da Marvel Studios, que a terceira temporada de X-Men '97 já está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

    O projeto recebeu sinal verde devido ao enorme sucesso da série no Disney+. Atualmente, é a animação mais assistida na plataforma de streaming.

    Beau DeMayo não retornará como roteirista-chefe. Em breve, um novo nome será anunciado para ocupar a função.

    "Nós teremos um novo roteirista chefe para a terceira temporada. No entanto, estamos honrando as ideias de Beau a partir da segunda temporada. Então, parece que há uma voz consistente. O mantra é o mesmo, os objetivos são os mesmos e o material original é o mesmo. Contanto que esse seja nosso princípio orientador, que estamos honrando os quadrinhos e a série clássica, esse é o cerne da busca criativa," declarou ao site da Entertainment Weekly.

    No momento do anúncio original, fontes indicaram que a intenção era que a série durasse pelo menos quatro temporadas. Felizmente, isso agora parece estar muito próximo de se concretizar.

    X-Men '97 é uma continuação direta da amada série animada dos anos 90, acompanhando as aventuras da equipe de mutantes em um emocionante conjunto de novas histórias.

    Adicionalmente, o programa serve como uma preparação da Marvel Studios para a tão esperada introdução da equipe em live-action no futuro do universo cinematográfico.

    Os produtores principais da série clássica, Eric e Julia Lewald, serão consultores criativos, assim como Larry Houston, diretor dos episódios originais.

    A temporada de X-Men ’97 está disponível no Disney+.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!