Não sabe o que assistir? Clica aqui.

Marvel paralisa a produção de Thunderbolts

Marvel paralisa a produção de Thunderbolts

2 min.26/05/2023Eriton Claudio

A greve dos roteiristas de Hollywood afetou o filme de Thunderbolts, com a Marvel Studios paralisando o projeto, sem uma data para retomar o início das filmagens.

Acostumado a escrever seus filmes durante as filmagens, a Marvel Studios, só voltará a retomar a produção do longa quando a greve acabar, segundo informações do Deadline. Magnum e Blade, outras produções futuras da Marvel também estão passando pelo mesmo problema, e só voltarão com as filmagens depois do fim da greve.

Por outro lado, Deadpool 3 e Capitão América: Nova Ordem Mundial seguem normalmente com suas produções.

De acordo com o estúdio, a equipe será formada por Guardião Vermelho (David Harbor), Valentina (Julia Louis-Dreyfus), Fantasma, Agente Americano (Wyatt Russell), Treinadora (Olga Kurylenko), Yelena Belova(Florence Pugh) e Soldado Invernal (Sebastian Stan). Sendo que os dois últimos terão a missão de comandar o grupo.

Os Thunderbolts são o grupo de heróis menos "heroico" da Marvel, sendo muitas vezes vilões em algumas formações, mas mesmo quando fazem o bem, utilizam de métodos pouco ortodoxos dentre os heróis, como ameaças, torturas e assassinatos. Na maioria de suas formações, o grupo é formado por vilões, vilões regenerados ou anti-heróis. Formado originalmente pelos super-vilões conhecidos como Mestres do Terror, ao resolverem se passar por um grupo de super-heróis quando Os Vingadores e outros heróis desapareceram, após a saga Massacre.

Thunderbolts, filme que irá encerrar a Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel será lançado em 26 de julho de 2024.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Anúncio

Populares

Anúncio

Vídeos

Veja o que você perdeu!