Mary Poppins e Pennywise são criaturas da mesma espécie? Entenda!

Mary Poppins e Pennywise são criaturas da mesma espécie? Entenda!

Antes de mais nada, vamos deixar claro que tudo se trata de uma teoria. Sendo assim, nada foi oficialmente confirmado pelos estúdios, mas coincidências entre Mary Poppins e Pennywise são inegáveis. Confira!

Vamos aos fatos

Cada um retorna a cada 20 e poucos anos (Pennywise 27 e Mary Poppins 25) para regenerar a energia de um novo grupo de crianças. Além disso, também possuem uma tendência de retornar àqueles que conheceram em sua última visita (Pennywise retorna aos perdedores e Mary Poppins retorna para os Banks.)

Mary Poppins consegue manter a energia por 25 anos, apesar de interagir com menos crianças do que Pennywise, que consegue se manter afastado por 27 anos, pois ela depende da alegria das crianças, ao contrário de Pennywise, que confia em seu medo e, como comprovado na Monsters Inc, o riso infantil vale mais do que seu medo.

A cada um de seus retornos, eles tiram uma criança chamada Georgie de seus irmãos com um brinquedo de papel. Em seguida, aparecem ao lado do brinquedo para devolvê-lo a Georgie. (Mary Poppins devolve a pipa de Georgie e Pennywise age como se estivesse devolvendo o barco de Georgie.)

Poderes

Cada um tem o mesmo conjunto de poderes, nos quais podem tirar proveito do que está na mente das crianças (Mary Poppins usa sua imaginação e Pennywise usa seu medo).

A babá dos Banks é famosa por ter um reflexo vivo que pode funcionar separadamente dela, já o palhaço demonstra compartilhar essa habilidade no Capítulo Dois de “IT a coisa”.

Em cada uma dessas histórias, os pais não percebem as situações fantásticas vividas pelos filhos.

O clube Losers esquece suas experiências quando crianças até Pennywise retornar e, embora as crianças de Banks não se esqueçam de sua babá, elas se esquecem de que as experiências mágicas realmente aconteceram e, consequentemente, se lembram de Poppins apenas como uma babá.

Paixões por dançar e cantar

Cada um tem uma paixão por cantar e dançar, o que deveria ser óbvio para Mary Poppins, mas fica mais claro para Pennywise quando você lembra que ele se refere a si mesmo como “O palhaço dançarino”. Vale lembrar que ele dança e canta nos dos dois filmes de It: dança para Beverly no Capítulo Um e canta para Richie no Capítulo Dois .

Pennywise está fortemente associada à música Oranges and Lemons, que é uma canção sobre a velha Londres, onde a babá vive, mostrando que, possivelmente o palhaço tem consciência de que outro membro de sua espécie estão lá fora e ele pode saber onde eles estão.

No final dos retornos de Mary Poppins, todos os personagens pegam balões e flutuam no ar, e balões flutuando são altamente associados a Pennywise.

E aí? Será que eles são realmente da mesma espécie?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *