Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Michael Gandolfini comenta sobre estreia no MCU

    Michael Gandolfini comenta sobre estreia no MCU

    1 min.26/03/2023Eriton Claudio

    Michael Gandolfini concedeu uma entrevista ao Collider, onde comentou um pouco sobre sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, o ator aparecerá em Daredevil: Born Again, a nova série do Demolidor.

    “É incrível. É muito empolgante, e meio assustador também. Todos da equipe são muito legais e muito talentosos. Me lembro de receber a primeira mensagem de texto do produtor, dizendo: ‘Bem-vindo ao MCU.’ Isso meio que causa um certo impacto, sabe? Eu admito que chorei. Me sinto muito grato e sortudo.”

    O papel de Gandolfini no seriado ainda não foi revelado, mas muitos vem especulando que ele possa interpretar o filho do vilão Rei do Crime.

    Os retorno de Charlie Cox e Vincent D'Onofrio já era especulado a bastante tempo, tendo em vista suas participações em outras produções da Marvel Studios. Cox fez uma breve participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, já D’Onofrio apareceu na série do Gavião Arqueiro.

    Por enquanto não foram divulgados mais detalhes da trama dessa nova série. Sabemos que as filmagens começarão em fevereiro, sem data definida por enquanto, tendo Nova York como principal (e única) locação.

    Daredevil: Born Again estreia na primavera norte-americana de 2024, com 18 episódios na primeira temporada.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Vídeos

    Populares

    Anúncio

    Veja o que você perdeu!