Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Milly Alcock é a Supergirl do DCU

    Milly Alcock é a Supergirl do DCU

    2 min.30/01/2024Eriton Claudio

    De acordo com o relatório exclusivo do Deadline, foi confirmado que Milly Alcock foi selecionada para interpretar a Supergirl no Universo DC.

    Na etapa final dos testes, a atriz venceu a concorrência contra Meg Donnelly (de Os Winchesters).

    Alcock ganhou destaque na aclamada série House of the Dragon e fará sua estreia em Superman: Legacy, cujas filmagens estão programadas para iniciar em março.

    Mais tarde, ela protagonizará uma aventura solo da super-heroína nas telonas. Além disso, há expectativas para sua participação em diversos outros projetos, incluindo séries e até mesmo jogos eletrônicos.

    O longa será inspirado na HQ de mesmo nome escrita por Tom King. Nessa história, vemos uma Supergirl tendo um destino bem diferente de seu primo famoso, aos 14 anos ela testemunhou toda a população de Krypton morrer, e isso lhe garantiu uma personalidade mais dura.

    Superman: Legacy já está em pré-produção. O novo filme será um reboot do azulão nos cinemas.

    A trama do novo filme irá centrar-se numa versão mais jovem do protagonista. Porém não será uma história de origem do Superman. A ideia da equipe é mostrar o início da vida de Clark Kent em Metropolis, onde conhece sua amada Lois Lane e outras figuras importantes dos quadrinhos.

    O elenco até o momento conta com David Corenswet como Superman, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, Nathan Fillion como Lanterna Verde Guy Gardner e Anthony Carrigan como Metamorfo.

    A previsão de estreia do filme é 11 de julho de 2025.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!