Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Mortal Kombat 2 tem data de estreia revelada

    Mortal Kombat 2 tem data de estreia revelada

    2 min.15/05/2024Eriton Claudio

    Warner Bros. Discovery e New Line Cinema confirmaram que a tão esperada sequência de Mortal Kombat, intitulada Mortal Kombat 2, tem sua data de estreia marcada. O filme chegará às telonas, incluindo exibições em salas IMAX, em 24 de outubro de 2025 (via Deadline).

    Em 2021, o primeiro filme foi lançado coincidindo com a reabertura dos cinemas, e também teve um lançamento híbrido no catálogo de streaming Max. Apesar disso, o filme conseguiu arrecadar US$ 84 milhões globalmente, com US$ 42,3 milhões provenientes dos Estados Unidos, resultando em um desempenho considerado positivo.

    Nesta ocasião, a aposta é mais ousada e há uma expectativa de que a bilheteria seja significativamente maior.

    Simon McQuoid continua na direção, enquanto Jeremy Slater (conhecido por seu trabalho em Cavaleiro da Lua) assume o papel de roteirista, substituindo Greg Russo. Além disso, Ed Boon, o criador da franquia, está envolvido como consultor criativo.

    Retornarão para a sequência, Ludi Lin como Liu Kang, Josh Lawson como Kano, Jessica McNamee como Sonya Blade, Hiroyuki Sanada como Scorpion, Mehcad Brooks como Jax, Max Huang como Kung Lao, Tadanobu Asano como Raiden, e Chin Han como Shang Tsung.

    Os recém chegados são Karl Urban (The Boys) como Johnny Cage, Martyn Ford (The Machine) como Shao Kahn, Adeline Rudolph (O Mundo Sombrio de Sabrina) como Princesa Kitana, Tati Gabrielle (Você) como Jade, Ana Thu Nguyen (Get Free) como Sindel, Desmond Chiam (Falcão e o Soldado Invernal) como Jerrod e Damon Herriman (A Pequena Morte) como Quan Chi.

    Em Mortal Kombat, Shang Tsung, imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para assassinar o jovem Cole Young. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais, que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca. No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e Kano, enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana - o imenso poder da sua alma - a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Shang Tsung de uma vez por todas?

    O primeiro filme está disponível no Max.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!