Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Morte no Nilo: Filme com Gal Gadot e Armie Hammer é adiado após denuncias de canibalismo e estupro. Entenda

    Morte no Nilo: Filme com Gal Gadot e Armie Hammer é adiado após denuncias de canibalismo e estupro. Entenda

    2 min.24/03/2021Victor Oliveira

    Morte no Nilo será a sequência de Assassinato no Expresso Oriente de 2017. O filme fez bastante sucesso na época tanto para o público, quanto na opinião da crítica. Sendo assim, a continuação do romance policial de Agatha Christie é uma obra bastante aguardada.

    Entretanto, devido as recentes acusações ao ator Armie Hammer, a Disney resolveu adiar o filme para 11 de fevereiro de 2022.

    Entenda o caso

    Armie Hammer
    Armie Hammer, ator de Morte no Nilo

    Hammer vem sendo acusado recentemente de cometer canibalismo e de múltiplas acusações de estupro. Sendo a mais recente delas, uma denúncia feita por uma jovem chamada Effie, que alegou que o ator a violentou por mais de quatro horas.

    Outra ex de HammerPaige Lorenze, afirmou ter tido uma região íntima de seu corpo marcada à faca com a inicial do ator durante um momento a dois. Diversas mulheres relataram conversas em que ele falava sobre praticar atos de canibalismo com elas.

    Depois de todas as denúncias, o ator foi abandonado pela sua agência, a WME e foi forçado a abandonar todos os seus futuros projetos como o filme Shotgun Wedding, no qual ele seria um dos protagonistas ao lado de Jennifer Lopez.

    Sobre Morte no Nilo

    Morte No Nilo
    Gal Gadot e Armie Hammer em Morte no Nilo

    Durante suas férias no Egito, Hercule Poirot precisa investigar o assassinato de uma jovem herdeira, um crime que aconteceu a bordo de uma embarcação no Nilo. Um crime, muitos suspeitos. Um visual deslumbrante, luxuoso e com muito mistério que desperta a curiosidade.

    Hammer é um dos protagonistas da trama recheada de grandes estrelas, com nomes como Gal Gadot, Annette Bening, Letitia Wright, Emma Mackey e Kenneth Branagh de volta como o detetive Hercule Poirot. Papel que ele tinha feito em Assassinato no Expresso do Oriente, de 2017.

    A obra era planejada inicialmente para dezembro de 2019, porém foi adiada diversas vezes por conta da pandemia do Coronavírus. Agora, com as acusações sob Hammer a Disney adiou o filme pela terceira vez.

    Fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    Youtube

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!