Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Mulher-Maravilha estará no novo DCU, confirma James Gunn

    Mulher-Maravilha estará no novo DCU, confirma James Gunn

    1 min.21/02/2023Eriton Claudio

    Apesar de não fazer parte dos anúncios iniciais da DC para os próximos anos, James Gunn confirmou que a Mulher-Maravilha fará parte do novo universo cinematográfico da DC e aparecerá mais cedo do que você pensa!

    Através do Twitter, os fãs perguntaram ao diretor e novo chefe criativo DC se a guerreira amazona estaria nos planos futuros de Gunn, e se a heroína demoraria há aparecer. Direto, Gunn respondeu logo: “sim e não.”

    Lembrando que uma série chamada Paradise Lost, focada nas amazonas de Themyscira, está em desenvolvimento no estúdio. O seriado se passará muito tempo antes do nascimento de Diana Prince, a Mulher-Maravilha.

    Não sabemos se a atriz Gal Gadot continuará no papel da heroína. Gadot viveu Diana Prince em Mulher-Maravilha (2017) e Mulher-Maravilha 1984 (2020), Batman vs. Superman (2016) e as duas versões de Liga da Justiça (2017 e 2021).

    O filme mais recente da franquia, Mulher-Maravilha 1984 está disponível no catálogo nacional da HBO Max.

    Mulher-Maravilha 1984 acompanha Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grande inimigos - o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) - enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!