Neil Gaiman rebate críticas feitas ao elenco de Sandman
O produtor da adaptação de Sandman na Netflix, Neil Gaiman, responde às críticas feitas sobre as escolhas para o elenco principal da série, principalmente às feitas para Kirby Howell-Baptiste (Morte) e Mason Alexander Park (Desejo).
“Ocasionalmente, você tem pessoas gritando conosco por causa de todos esses personagens gays que não estavam nos quadrinhos. Então, nós dizíamos: ‘Você leu os quadrinhos?’ E respondiam, ‘Não.’ E continuávamos, ‘Eles eram gays nos quadrinhos’. Depois disso, entrava na parte de, ‘Ninguém vai assistir a essa série horrível.’ Acontece que Sandman se tornou a série mais popular do mundo por quatro semanas.”
Disse ao Insider.
“É uma bobagem (a reação exagerada), algo muito estranho. Esse pequeno grupo que não gosta de gays, pessoas negras ou mulheres. Se você olhar para seus perfis, não gostam de vacinas, não gostam de democratas e não gostam de se levantar do sofá para votar.”
Recentemente foi revelado que a segunda temporada do seriado está em desenvolvimento.
Em Sandman, um mago tenta capturar a Morte para barganhar pela vida eterna, no entanto, acaba prendendo seu irmão mais novo Morpheus, o Rei dos Sonhos. Temendo por sua segurança, o mago o mantém preso em uma garrafa de vidro por décadas. Após sua fuga, Morpheus, também conhecido apenas como Sonho ou Sandman, parte em busca de seus poderosos objetos perdidos. Ele está determinado a trazer de volta a ordem para seu Reino e fará o que for preciso para restaurar seu mundo, agora deteriodado depois de sua ausência. Morpheus faz parte de uma família conhecida como Os Perpétuos, um grupo de criaturas imortais que controlam vários aspectos do universo. Além de Morpheus, estão entre os membros A Morte, O Destino, A Destruição, O Desejo, O Desespero e O Delírio. Mesmo rivalizando com alguns de seus irmãos, Sonho precisará da ajuda deles para recuperar seu Reino e reconquistuir totalmente seus poderes.
- Neil Gaiman indica presença de Delírio na 2ª temporada de Sandman
- Sandman é renovada para a segunda temporada
O elenco da série conta com Tom Sturridge no papel de Morpheus, senhor dos Sonhos e protagonista, Vivienne Acheampong como Lucienne, guardiã do reino de Sonho. Completando o elenco temos Gwendoline Christie como Lucifer, Charles Dance vai interpretar Roderick Burgess, enquanto Asim Chaudhry será Abel, Sanjeev Bhaskar, o Caim, e Boyd Holbrook como O Corinto, Jenna Coleman fará Johanna Constantine, uma antecessora de John Constantine, Kirby Howell-Baptise será a Morte, Mason Alexander Park é Desejo, Donna Preston fará Desespero.
A primeira temporada de Sandman está em catálogo na Netflix.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88