Netflix adimite pressão em adaptar One Piece
Ted Biaselli, diretor de séries originais da Netflix, admite que há muita pressão sobre One Piece e sua adaptação live-action. A equipe criativa já trabalha neste projeto há quatro anos. Portanto, há muita pesquisa.
“A pressão em adaptações live-action de mangás ou animes sempre foi avassaladora, e ninguém queria que isso fosse um desastre. Procuro ser aquela pessoa que entende o que estão fazendo e a intenção por trás do material de origem, e como podemos traduzir isso da melhor maneira. Você não pode recriar painel por painel, ou se apropriar da propriedade e jogar todo o resto fora. É preciso descobrir como tudo fará sentido em uma abordagem live-action.”
Declarou ao podcast Gayest Episode Ever.
O elenco da série conta com Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skyler como Sanji e Peter Gadiot como Shanks.
One Piece segue as aventuras de Monkey D. Luffy e seus amigos, afim de encontrar o maior e mais grandioso tesouro deixado pela pirata Gol D Roger. O nome do tesouro é One Piece e quem encontrá-lo, se tornará o Rei dos Piratas.
- Netflix divulga elenco da série live-action de One Piece
- Jamie Lee Curtis quer fazer live-action de One Piece
Baseado no mangá de Eiichiro Oda, One Piece segue em exibição com anime desde 1999, superando a impressionante marca de mais de 1.000 episódios. A série em live-action produzida pela Netflix ainda não tem data de estreia.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88