Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Netflix anuncia data da série live-action de Yu Yu Hakusho

    Netflix anuncia data da série live-action de Yu Yu Hakusho

    1 min.12/10/2023Eriton Claudio

    O live-action de Yu Yu Hakusho, aclamada obra de Yoshihiro Togashi, teve sua data de estreia revelada pela Netflix. Segundo a plataforma, a série chagará ao seu catálogo em 14 de dezembro.

    Confira o anúncio abaixo:

    O elenco conta com Takumi Kitamura (Tokyo Revengers) como Yusuke Urameshi, Shuhei Uesugi (My Boyfriend in Orange) como Kazuma Kuwabara, Jun Shison (The Way of the Househusband) como Kurama Youko e Kanata Hongō (Kingdom) como Hiei.

    Mau aluno e com jeito de poucos amigos, Yusuke imagina que nem ele nem o mundo vão perder nada se continuar morto. Muda de idéia, porém, quando vê seu próprio velório e percebe que pessoas queridas estão sentindo sua falta. O garoto decide, então, voltar à vida. A condição para isso é que ele se torne um Detetive Sobrenatural. Sua missão? Caçar os demônios que teimam em fugir do Makai – o inferno – para atormentar os seres humanos. Assim começam as aventuras de Yusuke. E isso é só o início!

    Yu Yu Hakusho foi publicado pela Weekly Shonen Jump de dezembro de 1990 a julho de 1994, a coletânea de mangás conta com 19 volumes e foi publicada em diversos países, no Brasil ele foi lançado pela JBC.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!