Netflix divulga data de estreia e novas imagens de Vikings: Valhalla

Netflix divulga data de estreia e novas imagens de Vikings: Valhalla

Hoje, 30, a Netflix divulgou o título de várias de suas novas séries e, dentre elas, tivemos a revelação da data de estreia de Vikings: Valhalla, série derivada de VikingsSegundo o streaming, a série vai estrear em 25 de fevereiro de 2022.

Novas imagens também foram divulgadas:

A trama se passará cem anos após os eventos da série original, e acompanhará as aventuras dos famosos Leif Erickson, Freydis, Harald Harada, e o primeiro rei normando da Inglaterra, conhecido como Guilherme, O Conquistador.

O elenco anunciado trará Sam Corlett (O Mundo Sombrio de Sabrina) como Leif ErikssonFrida Gustavsson (Swoon) no papel da irmã dele, Freydis EriksdotterLeo Suter (The Liberator) viverá Harald Sigurdson, enquanto Jóhannes Jóhannesson (Cursed – A Lenda do Lago) será o meio-irmão de Harald, Olaf Haraldson. Além disso, Bradley Freegard (Keeping Faith: Em Busca de Respostas) interpretará o rei Canuto da DinamarcaLaura Berlin (Immenhof – The Adventure of a Summer) terá o papel de Emma da NormandiaDavid Oakes (Os Pilares da Terra) viverá Earl Godwin Caoline Henderson (Tuya Siempre) será Jarl Haakon, a guerreira que comanda Kattegat. Por fim, Pollyanna McIntosh e Asbjørn Krogh Nissen foram confirmados como parte do elenco recorrente, e interpretarão a Rainha Ælfgifu da Dinamarca Jarl Kåre, respectivamente.

A série vai mostrar o confronto desses homens e mulheres, que batalham pelo seu espaço neste mundo que não para de mudar.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *