Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Netflix está desenvolvendo série animada de Stranger Things

    Netflix está desenvolvendo série animada de Stranger Things

    1 min.11/04/2023Eriton Claudio

    Foi anunciado pela Netflix que o fenômeno mundial Stranger Things ganhará uma série animada na plataforma.

    Com essa animação pretende-se expandir o universo de Stranger Things, a ideia é transformar a série em uma franquia de sucesso.

    Eric Robles e a Flying Bark Productions estão por trás do desenvolvimento do seriado, enquanto os criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer serão os produtores executivos.

    “Sempre sonhamos com uma animação de ‘Stranger Things’ no estilo dos desenhos animados de sábado de manhã que crescemos assistindo e amando, e ver esse sonho realizado foi absolutamente emocionante”, disseram os irmãos Duffer em um comunicado oficial. “Não poderíamos estar mais impressionados com o que Eric Robles e sua equipe criaram – os roteiros e a arte são incríveis e mal podemos esperar para compartilhar mais com você! A aventura continua…”

    Mais detalhes sobre a série ainda não foram revelados.

    Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e navegar pelas complexidades do ensino médio não facilitou as coisas.

    Neste tempo mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, poderia finalmente colocar um fim aos horrores do Mundo Invertido.

    Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!