Netflix está desenvolvendo um universo cinematográfico para Power Rangers
Depois que a eOne, subsidiária da Hasbro, definiu Jonathan Entwistle para comandar um universo cinematográfico de Power Rangers, o cineasta confirmou que o Power Rangers Cinematic Universe está chegando à Netflix.
O que parecia ser uma ideia já há muito enterrada, desde o lançamento do longa de 2017 de Power Rangers, planos para a franquia parecem estar há todo vapor para o streaming.
O Deadline informou agora há pouco que a plataforma de streaming será o lar da expansão planejada de Power Rangers com “vários filmes e séries”, incluindo o já anunciado reboot do longa-metragem de 1995.
“Desde que trouxemos Jonathan para o projeto, estamos com uma abordagem que englobe vários segmentos”, explicou Michael Lombardo. “Não é apenas uma série, serão séries que irão seguir filmes e programas infantis. Encontramos um ótimo escritor. Netflix está animada, nós estamos animados e esperamos poder trazer mais notícias logo”.
A trama vai seguir a equipe original do Mighty Morphin nos anos 90, com alguns elementos de viagem no tempo, embora não saibamos muito mais.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o streaming fecha acordo com a EOne. Franquias como Transformers e My Little Pony ganharam duas novas séries de animação em 2021.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88