Netflix está desenvolvendo um universo cinematográfico para Power Rangers

Netflix está desenvolvendo um universo cinematográfico para Power Rangers

Depois que a eOne, subsidiária da Hasbro, definiu Jonathan Entwistle para comandar um universo cinematográfico de Power Rangers, o cineasta confirmou que o Power Rangers Cinematic Universe está chegando à Netflix.

O que parecia ser uma ideia já há muito enterrada, desde o lançamento do longa de 2017 de Power Rangers, planos para a franquia parecem estar há todo vapor para o streaming.

O Deadline informou agora há pouco que a plataforma de streaming será o lar da expansão planejada de Power Rangers com “vários filmes e séries”, incluindo o já anunciado reboot do longa-metragem de 1995.

“Desde que trouxemos Jonathan para o projeto, estamos com uma abordagem que englobe vários segmentos”, explicou Michael Lombardo. “Não é apenas uma série, serão séries que irão seguir filmes e programas infantis. Encontramos um ótimo escritor. Netflix está animada, nós estamos animados e esperamos poder trazer mais notícias logo”.

A trama vai seguir a equipe original do Mighty Morphin nos anos 90, com alguns elementos de viagem no tempo, embora não saibamos muito mais.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o streaming fecha acordo com a EOne. Franquias como Transformers e My Little Pony ganharam duas novas séries de animação em 2021.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *