Netflix lança Super Crooks, anime inspirado na HQ de Mark Milllar

Netflix lança Super Crooks, anime inspirado na HQ de Mark Milllar

A Netflix acaba de anunciar em suas redes sociais que o anime Super Crooks já está disponível no catálogo para todos os assinantes assistirem. A primeira temporada possui 13 episódios.

A primeira temporada terá 13 episódios, com duração de 30 minutos cada, e fica sob responsabilidade do estúdio Bones, conhecido por My Hero Academia e Fullmetal Alchemist.

“Johnny Bolt e seus colegas estão no limite. Como supervilões veteranos, estão sujeitos a constantes embates com a lei, além de precisarem competir com toda uma horda de superseres que têm as mesmas ideias que eles. Então, quando suas perspectivas começam a se mostrar cada vez menos favoráveis, o bando decide se afastar das familiares armadilhas da cena de heróis e vilões dos Estados Unidos e volta sua atenção para um lugar cheio de novas oportunidades — a Espanha. Mas as perspectivas que Johnny e seus amigos encontrarão em outro continente significarão um novo começo para o grupo ou apenas levarão a uma nova série de problemas? Eles estão prestes a descobrir! 

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *