Netflix transforma série Dahmer em antologia
O enorme sucesso de Dahmer: Um Canibal Americano na Netflix fez a plataforma mudar de ideia. Segundo a Variety, o projeto começou como uma minissérie, mas agora se transformou em uma antologia.
A gigante do streaming anunciou que renovou a série por mais duas temporadas. Assim como nas antologias, as temporadas se concentrarão em “outras figuras monstruosas que impactaram a sociedade”, de acordo com a Netflix.
A série será intitulada Monster, que fazia parte do título original Dahmer: Um Canibal Americano. Essas outras "figuras aterrorizantes" provavelmente são outros assassinos em série americanos.
Dahmer: Um Canibal Americano foi produzido por Ryan Murphy, um especialista em antologias que também criou American Horror Story.
Dahmer: Um Canibal Americano já está disponível na Netflix.
- Netflix revela trailer trevoso de Wandinha mostrando Tio Chico e Christina Ricci
- Netflix anuncia data de estreia para The Witcher: A Origem
Dahmer: Um Canibal Americano, nova minissérie de Ryan Murphy, acompanha a trajetória do infame serial killer Jeffrey Dahmer (Evan Peters). A produção explora a juventude do assassino até sua vida adulta e traz um retrato complexo da mente por trás do monstro que tirou a vida de 17 homens e meninos. Nascido na cidade de Milwaukee, Dahmer aterrorizou o estado de Wisconsin na década de 1980. Além dos brutais assassinatos, Jeffrey também cometia violência sexual e tortura contra sua vítimas. Seus crimes hediondos o tornaram um dos serial killers mais conhecidos e temidos dos Estados Unidos. Mesmo sua vizinha, Glenda Cleveland (Niecy Nash), tentando de várias maneiras denunciar o comportamento suspeito de Dahmer durante anos, a polícia a ignorou, facilitando os atos do serial killer. Tendo como alvo principalmente homens gays negros, Dahmer saiu impune por anos pelo simples fato das autoridades ignorarem o desaparecimento da vítimas.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88