Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Nicholas Galitzine será He-Man no live-action de Mestres do Universo

    Nicholas Galitzine será He-Man no live-action de Mestres do Universo

    1 min.29/05/2024Eriton Claudio

    Segundo o Hollywood Reporter, Nicholas Galitzine (conhecido por Uma Ideia de Você) foi escolhido para interpretar He-Man no live-action de Mestres do Universo.

    O filme, que passou por diversas reformulações e teve vários atores vinculados ao projeto, será dirigido por Travis Knight (Bumblebee). Originalmente produzido pela Netflix, o projeto agora está sob a responsabilidade da Amazon MGM Studios, que confirmou o lançamento mundial nos cinemas para o dia 5 de junho de 2026.

    Chris Butler (Kubo e as Cordas Mágicas) é o autor da versão final do roteiro.

    Segundo a descrição, o filme retratará Adam retornando a Eternia, seu planeta natal, para enfrentar as forças malignas de Esqueleto, após passar duas décadas na Terra, distante de sua espada mágica.

    “Príncipe Adam, de dez anos, caiu na Terra em uma nave espacial e foi separado de sua espada mágica – seu único elo com sua casa em Eternia. Depois de rastreá-la quase duas décadas depois, ele é levado de volta ao espaço para defender seu planeta natal contra as forças do mal do Esqueleto. Mas, para derrotar um vilão tão poderoso, Adam precisará primeiro desvendar os mistérios de seu passado e se tornar He-Man: o homem mais poderoso do universo!”

    Mestres do Universo estreia em 5 de junho de 2026, exclusivamente nos cinemas.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    Youtube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!