Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Nintendo anuncia filme live-action de The Legend of Zelda

    Nintendo anuncia filme live-action de The Legend of Zelda

    2 min.08/11/2023Eriton Claudio

    A Nintendo anunciou em comunicado oficial que está desenvolvendo um filme live-action para The Legend of Zelda, que é co-financiado pela Sony Pictures. O filme terá a direção de Wes Ball (Maze Runner: Correr ou Morrer).

    O criador dos jogos e representante da empresa japonesa, Shigeru Miyamoto, atuará como produtor ao lado do veterano de Hollywood Avi Arad, conhecido por seus filmes do Homem-Aranha.

    "Ao produzir conteúdo visual da Nintendo IP por si só, a companhia está criando novas oportunidades para que pessoas de todo o mundo acessem o mundo do entretenimento que nós construímos, por diferentes meios além de seus consoles de jogos dedicados", declarou um porta-voz.

    "Ao se envolver profundamente na produção desse filme com o objetivo de colocar sorrisos nos rostos de todos por meio do entretenimento, a Nintendo continuará seus esforços para produzir conteúdo exclusivo e entregá-lo ao maior número de pessoas possível," concluiu.

    The Legend of Zelda é uma das franquias mais famosas da Nintendo, mas apesar do anúncio do filme, não foi revelado se veremos a adaptação de um jogo específico, ou se teremos uma história original chegando as telonas.

    O jogo mais recente da franquia é The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, e está disponível exclusivamente no Nintendo Switch.

    Tears of the Kingdom começa imediatamente após a conclusão dos acontecimentos de Breath of the Wild. Após a derrota de Calamity Ganon, Link liberta Zelda e ambos se aventuram dentro do castelo de Hyrule.

    Lá eles encontram um corpo mumificado que remete ao de Ganondorf e, então, uma energia maligna desperta e separa o herói e a princesa. Nesse momento, o castelo de Hyrule se desprende do continente, o que será o primeiro de muitos pedaços do mapa que ficarão suspensos no ar.

    Caberá a Link reencontrar Zelda e impedir a nova ameaça, de modo a reparar Hyrule.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!