Novo live-action de Dragon Ball? Zack Snyder diz que gostaria de dirigir o filme. Entenda!

Novo live-action de Dragon Ball? Zack Snyder diz que gostaria de dirigir o filme. Entenda!

Dragon Ball certamente é um dos animes mais aclamados da história, vendendo milhares de mangás desde 1984, seu sucesso foi avassalador. Em 1986 foi adaptado para a TV e então teve início uma das animações mais populares do mundo aumentando ainda mais a base de fãs da obra.  

Entretanto, Dragon Ball nunca conseguiu uma adaptação em live-action convincente. Em 2009, tivemos a última tentativa com Dragon Ball Evolution e o resultado foi um misto de bizarro e patético.

Dragonball Evolution

Sendo uma obra não muito ambiciosa, o orçamento para a produção foi de US$ 32 milhões de dólares e o filme conseguiu arrecadar US$ 57 milhões mundialmente. Tal resultado foi surpreendente uma vez que a o filme dirigido por James Wong, foi um fracasso de público e crítica.

Depois das inúmeras críticas, o projeto foi engavetado e por mais de 10 anos não se fala de uma nova chance para a obra. Agora em 2021, Zack Snyder ( Liga da Justiça) resolver levantar essa possibilidade. Em uma recente entrevista o diretor afirmou que gostaria de dirigir um filme da franquia. Confira:

“Isso é algo que eu consideraria, com certeza. Quer dizer, se desse certo. Se eu pudesse, eu faria um remake do anime ou até mesmo uma adaptação live-action. Seria divertido porque eu amo animações e assisto muitos animes com meu filho.”

E continuou

“Então, de certa forma, essa ideia pode ser uma possibilidade interessante, eu sempre fui inclinado a saber mais da história antes dos eventos do anime original”

Confira a entrevista completa do diretor:

E aí, o que acha dessa possibilidade? Será que uma adaptação em live-action de Dragon Ball nas mãos de Zack Snyder ficaria boa?

Fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *