Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Novos derivados de The Boys só serão lançados com uma “condição”, revela produtor

    Novos derivados de The Boys só serão lançados com uma “condição”, revela produtor

    2 min.13/10/2023Eriton Claudio

    Ninguém tem dúvidas do sucesso que The Boys faz desde seu primeiro episódio no Prime Video, e isso fez com que o universo da franquia se expandisse cada vez mais, como é o caso do atual spin-off de sucesso Gen V.

    No entanto, criar um derivado do programa não é uma coisa tão simples, como afirmou o produtor Pavun Shetty ao ComicBook. Shetty revelou quais seriam as “condições” para uma nova série ser produzida.

    "Há muitos elementos dos quadrinhos que poderíamos adaptar, mas é importante para nós que sejamos realmente atenciosos sobre o que faremos em seguida. Adoraríamos fazer várias séries, mas o muito é muito experiente quando se tratar de notar quando um programa é lançado realmente pelos motivos certos, com uma história real. Eles percebem quando lançam apenas por lançar, então realmente preferimos pensar se um próximo show realmente se encaixaria no universo, e parecer algo essencial neste quebra-cabeça, e não apenas lançá-lo pela empolgação."

    A série original está atualmente indo para a sua quarta temporada, enquanto seu mais novo derivado Gen V tem seus episódios transmitidos semanalmente no Prime Video.

    A Terra é habitada por super-heróis que são um inspiração para a humanidade. Porém, esses protetores têm um lado sinistro que a maioria das pessoas desconhece. Se eles usam seus poderes para o mal, Hughie, Billy e o resto do time devem detê-los.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    As três primeiras temporadas de The Boys estão no catálogo no Prime Video.

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!