O Legado de Júpiter: Série é cancelada pela Netflix, mas ganhará um Spin-off. Entenda!

O Legado de Júpiter: Série é cancelada pela Netflix, mas ganhará um Spin-off. Entenda!

O Legado de Júpiter foi um dos maiores fracassos da Netflix em 2021. Cercada de grandes expectativas, graças aos grandes sucessos do gênero como The Boys (Prime Vídeo) e The Umbrella Academy (Netflix), a produção não conseguiu corresponder.

Sendo assim, com apenas uma temporada a produção foi cancelada pela Netflix. Entretanto, por mais que tenha sido mal adaptada, os quadrinhos da franquia são muito ricos em histórias. Com isso, segundo informações da Deadline, a Netflix pretende dar uma nova chance a franquia produzindo um spin-off, chamado Supercroocks e focado nos vilões da série.

SUPERCROOKS - Comprar en Utopia Editorial

A trama de Supercrocks seguirá uma gangue desorganizada de supervilões, vigaristas e ladrões mesquinhos que se unem para o roubo do século e a história criminosa mais ultrajante que você já viu em sua vida. O crime compensa e eles vão provar isso. Algumas pessoas apenas querem ser divertir e ganhar um pouco de dinheiro sujo enquanto fazem isso. Se os super-heróis atrapalharem, eles irão ficar sem dentes.

Vale destacar que esse derivado ainda não foi confirmado pela Netflix. De toda forma, a primeira e única temporada de O Legado de Júpiter está disponível na Netflix, assista por sua conta e risco.

Fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *