O Multiverso está só começando segundo Kevin Feige, confira o que sabemos!

O Multiverso está só começando segundo Kevin Feige, confira o que sabemos!

WandaVision, a badalada série do Dinsey+, trouxe um gostinho do que será o tão falado Multiverso criado pela Marvel!

Pudemos ver o poder que a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) tem ao controlar uma dimensão da forma que bem quis. Um mago com habilidades semelhantes as de Wanda é o Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch), que irá protagonizar a continuação do seu primeiro longa em março de 2022.

O título Dr.Estranho e o Multiverso da Loucura já é bastante sugestivo sobre o que vai ser construído no contexto da obra. No entanto, o diretor Kevin Feige afirma que isso é somente o início de um complexo universo que será explorado. Veja o que ele disse:

“‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ é um título bem literal, porque a trama vai abraçar muita insanidade, e não vamos parar por aí. Os eventos do filme serão explorados também em outras produções. Eu digo que o Multiverso é o meio, mas essa loucura será explorada antes e depois de ‘Doutor Estranho 2‘.”

Nossa torcida antes da loucura

O multiverso do Homem-Aranha
O multiverso do Homem-Aranha

Um dos encontros mais aguardados pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel é a junção dos três intérpretes do Homem-Aranha em um longa só. A esperança é que Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield apareçam no filme que será lançado em 17 de dezembro de 2021 com o título Homem-Aranha: No Way Home.

A dúvida que fica é: será que esse encontro vai acontecer?

Fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *