Origem da Batgirl será “sombria” em seu filme, diz atriz

Origem da Batgirl será “sombria” em seu filme, diz atriz

Durante entrevista à Elle Magazine a atriz Leslie Gracie revelou que o filme da Batgirl na HBO Max mostrará uma origem sombria para a heroína.

”Não posso falar muito sobre esse filme, mas Batgirl tem uma história de origem realmente sombria, como muitos outros super-heróis, mas gosto que ela coloca aquele uniforme porque quer fazer a diferença no mundo”, disse. “Ela sente que as pessoas a subestimam como Barbara Gordon, e me relaciono com isso. Sou a irmã caçula na família, e às vezes ainda me sinto como uma criança por dentro. Quando realmente quero fazer algo, e as pessoas me subestimam, fico tipo, ‘Ok, vou fazer isso e não preciso dizer para ninguém.’ ‎”

”É essa energia de ser auto-determinada. Você não pode ter medo de ser seu próprio herói, e acho que as meninas precisam ver isso. Todos nós precisamos ver personagens que estão dispostos a ser independentes,” ‎concluiu.

Ainda não há detalhes sobre a trama do filme.

No elenco junto com Leslie Gracie já temos confirmados, J.K. Simmons retornando como Comissário Gordon e Jacob Scipio.

Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys para Sempre) serão os diretores a partir de um roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina).

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *