Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Orlando Bloom aborda possível retorno à franquia Piratas do Caribe

    Orlando Bloom aborda possível retorno à franquia Piratas do Caribe

    1 min.21/02/2023Eriton Claudio

    Responsável por interpretar Will Turner em Piratas do Caribe, o ator Orlando Bloom falou durante uma entrevista sobre a possibilidade de retornar para à franquia.

    Falando à Parade, Bloom foi questionado se gostaria de interpretar algum personagem que já havia vivido novamente. Ele falou sobre o seu retorno como Legolas em O Hobbit, 10 anos após os filmes de O Senhor dos Anéis, então escolheu o personagem Will Turner para interpretar novamente.

    Veja a declaração de Orlando Bloom:

    “Oh Deus, você sabe, eu voltei a interpretar Legolas em O Hobbit, 10 anos depois. E eu pensei, “Isso é muito divertido!” Porque ele é um personagem tão bom para se estar, e eu acho que Will [Turner de Piratas do Caribe] – quero dizer, Will é tão bom.”

    Eu não me importaria de ver como Will está hoje em dia, em alguns aspectos, porque ele era um cara tão sério, mas depois de ressoar pelo fundo do oceano por tanto tempo quanto ele, seria interessante ver como ele aparece e como ele está.”

    Piratas do Caribe conta as aventuras do Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), além dos seus aliados e rivais, como Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley), Capitão Hector Barbossa (Geoffrey Rush), Joshamee Gibbs (Kevin McNally), Davy Jones (Bill Nighy), Angelica (Penélope Cruz) e Barba Negra (Ian McShane).

    Com vários recordes de bilheteria ao longo de cinco filme lançados, Piratas do Caribe se tornou uma das maiores franquias da Disney.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!